Com uma atuação sem precedentes, o Inter passou por cima do Caxias e venceu por 8 a 1, no Estádio Beira-Rio.
Foi uma campanha invicta, que alimenta ainda mais a esperança de uma temporada inesquecível no ano do centenário vermelho. Desde 1974 o clube não faturava o Estadual sem derrotas. Neste ano, o 39º título gaúcho veio com 18 vitórias e apenas três empates.
Primeiro tempo arrasador!
O inter tocava a bola no campo de ataque, e valorizando a posse de bola, o primeiro gol não demorou. Aos 6min, Magrão recebeu cruzamento de D'Alessandro, pela direita, e abriu o placar, em cabeçada certeira. O lado inverteu oito minutos depois: Kléber recebeu na esquerda e cruzou para Taison, que se antecipou na pequena área, fazendo 2 a 0.aos 18min, Nilmar finalizou dentro da área. Ele mesmo, quatro minutos após, pegou de primeira e fez mais um.
O Caxias simplesmente não conseguia tocar na bola.Guiñazu, passou rasgando pela defesa grená, e fez o quinto gol, aos 32min.Aos 39min, Magrão acertou o ângulo em conclusão certeira.
A goleada da etapa inicial se encerrou aos 43min, quando Taison passou por toda a defesa grená, e passaou para D'Alessandro fazer o dele.
Taison e Nilmar,comemorando
Guiñazu (E) recebe os cumprimentos depois
de marcar seu gol.
Segundo tempo.
Aos 20min. No primeiro lance do atacante colombiano Cristian Borja, ele tabelou com Brida e marcou um golaço, aos 43min Álvaro completou mais um cruzamento de Kléber, fechando o placar em 8 a 1.
Depois do apito final, festa!
Nenhum comentário:
Postar um comentário