domingo, 10 de maio de 2009

Nilmar,passo a passo do gol antológico.

Ninguém segura Nilmar

Atacante começou a jogada na meia-direita...


conduziu a bola em diagonal até a esquerda...


passou pelos marcadores e chutou com precisão para marcar seu 15º gol na temporada



Jogadores fizeram uma pirâmide humana para comemorar o golaço



Inter estréia com vitória no campeonato brasileiro!

Nilmar marca um gol histórico e Inter vence o Corinthians!

O Inter estreou no Brasileirão com uma difícil vitória fora de casa sobre os reservas do Corinthians. Com um gol antológico de Nilmar no começo do primeiro tempo, o Colorado bateu o time paulista por 1 a 0, neste domingo, no Estádio Pacaembú. Com o resultado, a equipe treinada por Tite soma os primeiros três pontos na competição.
A estratégia alvinegra deu resultado até aparecer a qualidade de dois sérios candidatos a craque do Brasileirão: D’Alessandro e Nilmar. Aos nove minutos, o argentino deu lindo passe do meio-de-campo para a ponta direita nos pés do atacante. Ele dominou, partiu em velocidade e deixou cinco adversários para trás. Na área, uma finta seca em Renato e um chute preciso, no canto esquerdo de Felipe. Golaço!
O jogo poderia ser decidido aos 44 minutos do primeiro tempo. Nilmar roubou a bola da zaga pela direita, ganhou do marcador e rolou para Magrão, dentro da área. O camisa número 11 viu Taison fechando pelo meio e rolou para o goleador do último Gauchão. De forma inacreditável, Taison chutou para fora e imediatamente colocou as mãos na cabeça, não acreditando no que havia feito. No segundo tempo o Corinthians voltou melhor e pressionando dando muito trabalho a defesa colorada, . Com boa atuação da dupla Índio e Álvaro, o Inter segurou até o fim a vitória. No duelo dos campeões invictos, deu colorado 1 a 0.


Ficha técnica:
CORINTHIANS 0 x 1 INTERNACIONAL
Felipe, Renato, Jean e Diego; Diogo (Alessandro), Cristian, Jucilei (Dentinho), Boquita e Wellington Saci (Otacílio Neto); Lulinha e Souza . Técnico: Mano Menezes.

Lauro, Bolívar, Índio, Álvaro e Kleber; Glaydson, Magrão, Guiñazu e D’Alessandro (Andrezinho); Taison (Giuliano) e Nilmar (Alecsandro).
Técnico: Tite.
Gols: Nilmar, aos nove minutos do primeiro tempo.
Cartões amarelos: Diego, Boquita (Corinthians); Guiñazu, Bolívar (Internacional)
Estádio: Pacaembu. Data: 10/05/2009. Árbitro: Evandro Rogerio Roman (Fifa-PR). Auxiliares: Roberto Braatz (Fifa-PR) e Gilson Bento Coutinho (PR). Público: 14.458 pagantes. Renda: R$441.063,00.

terça-feira, 5 de maio de 2009

Taison domina premiação de melhores do Gauchão 2009.

O atacante Taison, do Inter, foi o destaque, vencendo em quatro categorias: melhor atacante, jogador revelação, melhor jogador e goleador do campeonato. Depois de receber suas medalhas e troféus, Taison se disse muito feliz pelo momento que vive no futebol. Ele terminou o Gauchão com 15 gols. – Estou feliz demais em ganhar todos esses troféus, que continue assim. E quero também agradecer a todos os meus companheiros, porque se não fossem eles eu não seria o goleador do campeonato – disse ele em entrevista à TVCOM.


Taison já mira o Brasileirão. Mesmo que a concorrência no campeonato nacional seja maior do que no estadual, o craque colorado também pensa em ser goleador: – Com certeza dá para batalhar (pela artilharia do Brasileirão) – declarou.



domingo, 3 de maio de 2009

Sorondo comemora retorno aos gramados
Zagueiro estava afastado desde agosto de 2008.

Afastado dos gramados desde o Gre-Nal da Sul-Americana, em agosto de 2008, Sorondo voltou a jogar no amistoso contra o Figueirense, neste sábado, no Orlando Scarpelli. Após ficar em campo durante os 90 minutos, o zagueiro comemorou o retorno.

— No primeiro tempo foi difícil voltar, o jogo estava difícil, mas os minutos foram passando e comecei a me sentir melhor — contou.

Aclamado pela torcida ao entrar em campo, Sorondo se surpreendeu ao ouvir os gritos de apoio vindo das arquibancadas.

— Fico muito feliz, mas sabendo que é uma responsabilidade. Às vezes sou surpreendido pelo carinho deles. Estou fazendo o meu melhor para retribuir — disse.

Apesar do retorno, o zagueiro está ciente de que ainda não jogará no time titular. Ele pretende continuar treinando até se sentir seguro e ter o apoio de Tite para voltar a disputar campeonatos pelo Inter.

— O segundo passo é treinar segunda-feira e depois, quando eu me sentir 100% e meu treinador achar que eu estou 100%, tentar uma vaga no time — concluiu.



fonte:
ZEROHORA.COM